Inspiração

Alunos fazem serenata à porta de casa de professor que luta contra o câncer e vídeo viraliza

por: Redação Hypeness

Mais de 400 alunos de uma escola no Tennessee, EUA, deixaram suas classes e se reuniram para um tocante gesto de puro afeto: foram até a janela de um professor que sofre de um câncer agressivo para lhe fazer um tributo em forma de serenata.

O vídeo foi compartilhado por Tim McGraw, uma estrela da country music americana, e viralizou, tendo sido visto mais de 27 milhões de vezes.

 prof4

Ben Ellis é professor na Christ Presbyterian Academy (Academia Presbiteriana de Cristo) e, na última quarta-feira, tomou a decisão de abandonar as dores do tratamento. Quando souberam disso na escola, o corpo de alunos foi convidado pelo diretor a deixar as classes e ir, com ônibus da própria escola, até a casa de Ellis para lhe prestar a comovente homenagem. Ellis é professor de Latim e Estudos Bíblicos.

 No vídeo, Ellis pode ser visto assistindo à serenata na janela e, ainda que frágil, cantando junto com seus alunos uma bela canção religiosa – como uma verdadeira comunhão.

prof2

Para Ellis, poder orar e cantar mais uma vez com seus alunos lhe fez ter certeza de que não está sozinho, conforme afirmou em entrevista para um jornal local.

prof1

Os alunos estavam no meio das aulas, alguns realizando testes, e eles largaram tudo para uma lição maior de vida – sobre amor, comunidade e compaixão”, escreveu outro professor da escola, certo de que lições como essa não se aprendem nos livros.

prof3

© fotos: reprodução/Facebook

Recentemente o Hypeness mostrou a emocionante homenagem de um coral de crianças para uma professora diagnosticada com câncer. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo