Inspiração

Amigos se unem para levar crianças com deficiência à Paralimpíada – e você ainda pode ajudar

15 • 09 • 2016 às 07:40
Atualizada em 15 • 09 • 2016 às 09:21
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Depois de meses de vendas lentas, a Paralimpíada caiu nas graças do público, com quase 2 milhões de ingressos comercializados. Para ajudar crianças com deficiência a realizar o sonho de ir conferir as competições de perto, um grupo de amigos criou uma vaquinha virtual.

Depois de ver o sucesso que outras campanhas de doações de ingressos fizeram (aqui e aqui), distribuindo entradas para ONGs, creches e outras instituições, um grupo de cariocas decidiu se mobilizar e comprar ingressos para doar a crianças com deficiência.

A arrecadação vem sendo um sucesso, e, a um dia do fim da campanha, já foi doada uma quantia suficiente para comprar mais de 150 ingressos. Como cada criança precisa de dois ingressos, para incluir a ida de um acompanhante, eles aumentaram a meta para tentar ajudar ainda mais gente, e você pode fazer parte disso.

A campanha está no ar no site Vakinha e se encerrará amanhã, dia 15 de setembro. Os ingressos serão repassados às instituições Dona Meca, que atende cerca de 250 crianças e adolescentes, e ACENI – Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu. Vamos ajudar? Acesse a página da campanha e participe!

Outras campanhas conseguiram arrecadar ingressos. Confira as imagens:

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-2

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-6

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-1

Todas as fotos © Vakinha

*O Canal Olímpico Hypeness foi criado para todos aqueles que são adeptos da transformação, da superação e da inclusão. Para os que viram a história sendo escrita a cada nova medalha e para os que esperam por ela. Neste canal o Hypeness vai contar histórias inspiradoras e atletas que fazem a diferença. E você vai perceber que, muito para lá do esporte, este é um evento de celebração da vida.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness