Arte

Aos 63 anos, mãe de atriz norte-americana que cantava no metro é a nova sensação da soul music

por: Redação Hypeness

Por muitos anos Alice Tan Ridley cantou nas estações de metrô de Nova York para ajudar no sustento de sua família. Dona de uma voz poderosa e cheia de emoção estilo, aos 63 anos, Alice enfim vêm alcançando o devido reconhecimento, e está lançando seu primeiro disco, Never Lost My Way. O curioso detalhe é que, nessa família a que Alice sustentou com tanto esforço através de seu cantar no metrô, está a atriz Gabourey Sidibe, indicada ao Oscar pelo papel principal do filme Precious – e filha de Alice.

alice3

Alice havia sido finalista do programa America’s Got Talent, e seu disco foi financiado através de uma bem-sucedida campanha de crowdfunding. O primeiro vídeo lançado por Alice traz uma poderosa interpretação do clássico Try A Little Tenderness, de Ottis Reading, e é uma das favoritas de Alice. O disco, pleno de um clima blues e soul, mas principalmente através da interpretação firme e original de Alice, vem causando rebuliço na cena musical Soul.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=IYH_PR_EnRI” width=”628″]

Alice afirma que sua filha lhe apoia da mesma forma que ela lhe apoiou quando Gabourey interpretou o sofrido papel que a alçou ao estrelato.

Gabourey Sidibe no filme Precious Gabourey Sidibe no filme Precious

“Eu não queria que ela fizesse aquele papel, mas hoje fico feliz que ela tenha feito”, afirma Alice, que já tem uma resposta pronta para quando lhe veem no palco e lhe perguntam se ela é mãe da Precious: “Não! O nome da minha filha é Gabourey Sidibe”.

Mãe e filha juntas Mãe e filha juntas

Para o futuro, além de promover seu disco, Alice quer fazer o que sempre fez de melhor: cantar. “Tenho cantado minha vida inteira, e espero cantar até eu ir embora”. Nós também.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=B2xsqQEbjcY ” width=”628″]

alice4

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pinacoteca prorroga exposição d’OSGEMEOS e você não pode perder