Inspiração

‘Onde está o amor?’ Black Eyed Peas convida diversos artistas para nova versão de seu hit após tragédias pelo mundo

por: Redação Hypeness


Enquanto muitas bandas de reúnem somente para engordar as contas bancárias de seus integrantes, o Black Eyed Peas retomou sua formação por uma causa nobre: uma regravação especial e um novo vídeo do hit Where Is The Love?, como uma resposta às diversas tragédias recentes, ocorridas em Paris, Turquia, Bélgica, em Orlando (na boate Pulse) e pela violência policial contra a população negra nos EUA.

BEP1

E a reunião não traz somente Will.i.am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo, integrantes do Black Eyed Peas. Juntos, no vídeo, estão Justin Timberlake, Jessie J, Mary J Blige, Diddy, DJ Khaled, A$AP Rocky, Tori Kelly, Nicole Scherzinger, Jamie Foxx, Usher, Jaden Smith, Kendall Jenner, Kris Jenner, Snoop Dogg, Wilmer Valderrama, French Montana, Wiz Khalifa, Shailene Woodley, Vanessa Hudgens, Lance Bass e muito mais – todos cantando a canção da banda, como um convite ao amor.

 BEP3

Segundo o próprio Will.i.am, cada um dos ataques recentes fez com que o publico pedisse cada vez mais por Where Is The Love?. Por terem certeza de que o amor é a única resposta, eles então decidiram por se reunir, chamar os amigos e fazer o video.

BEP4

Toda arrecadação com essa nova versão sera destinada para a i.am.angel Foundation, instituição de educação fundada por Will.i.am. O vídeo por enquanto pode ser visto exclusivamente na Apple Music – mas alguns trechos estão espalhados pelas redes dos próprios artistas. Confira abaixo:

Repost: @bep #whereisthelove #oneworld #onelove❤️ #spreadthemessage

A post shared by Mariah Carey 💝 (@abmb_bside) on


BEP2

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você provavelmente quebrou ovos ‘errado’ a vida inteira e não sabia; entenda