Inspiração

‘Eu sou feia’: blogger cria vídeo viral falando com sua versão infantil sobre sua aparência

por: Redação Hypeness

Quantas vezes você já se encontrou se autocriticando em frente ao espelho? São as olheiras enormes, o nariz muito largo, o cabelo que não para no lugar, aquela celulite indesejada… Às vezes, tudo parece errado no nosso corpo. O que não percebemos é que geralmente os nossos maiores críticos somos nós mesmos. Para falar sobre o assunto, a youtuber de beleza Rachel Levin criou um vídeo que você merece assistir.

A produção foi postada no Youtube com o títlo “I Am Ugly” (“Eu Sou Feia“, em inglês) e mostra a blogueira criticando vários aspectos de sua aparência em frente ao espelho: “Minhas olheiras são muito grandes para colocar corretivo“, começa ela. “Meus lábios são literalmente muito pequenos. E meu nariz é tão grande. E minha sobrancelha é tão espessa“, reclama.

beleza1

De repente, uma menina aparece no reflexo do espelho perguntando “O que mais está errado comigo, Rachel“?. A criança se identifica como sendo a própria blogueira quando criança e repete todas as críticas que ela fez a sua aparência, pedindo para que Rachel diga o que mais há de errado com ela. É quando a blogueira busca consertar o que havia dito, dizendo “Não há nada de errado com você“.

beleza2

Ao final, o vídeo termina com uma mensagem importante, que lembra que, se não gostaríamos que nos dissessem algo sobre nossa aparência quando éramos crianças, não deveríamos estar dizendo isso para nós mesmos quando adultos, lançando uma poderosa mensagem de autoaceitação. Postado há apenas uma semana, a publicação já teve mais de 3,7 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo abaixo (com legendas em 13 idiomas, incluindo espanhol e inglês):

beleza3

Todas as fotos: Reprodução Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
9 pessoas foram fotografadas antes e depois de ver a pessoa amada e o resultado fala por si