Inovação

Brasileiros criam primeiro aplicativo de delivery de coxinhas em New York

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em Nova York é bem comum encontrar apps de delivery de praticamente qualquer item que você pode imaginar. Você faz a compra pelo aplicativo e recebe tudo em casa sem precisar se preocupar. Os brasileiros Vanessa Oliveira e Ricardo Rosa viviam na cidade e resolveram organizar uma festa para os amigos. Foi quando eles perceberam que não havia ainda um serviço de entrega de salgados na cidade. Assim surgia o Petisco Brazuca, um app especializado na entrega de coxinhas no país.

No início, eles mesmo produziam os próprios salgados (e nós falamos sobre isso aqui). Com o sucesso do app, o casal decidiu investir na produção e hoje chegam a receber encomendas para até 20 mil unidades ao mês. Entre os clientes da dupla estão gigantes como Samsung, Google, Yahoo, Michael Kors e ONU, por exemplo. O Petisco Brazuca foi tão bem recebido na big apple que ganhou o título de “melhor coxinha de Nova York”, no Yelp.

petisco0

Com o dia a dia corrido, a falta tempo para organizar coisas simples como o que servir em uma pequena reunião entre amigos ou no trabalho foi o que nos motivou a desenvolver esse canal”, diz Vanessa sobre o app, que está disponível para celulares com iOS ou Android. Através da plataforma, os clientes podem fazer pedidos de salgados como coxinha, pão de queijo e bolinho de bacalhau e ainda têm acesso a descontos exclusivos. 

Por enquanto, o serviço só funciona em Nova York, mas tem previsão de chegar a outras cidades dos Estados Unidos até o final deste ano.

petisco2

petisco1

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Whindersson Nunes lança app gratuito para ajudar pessoas que sofrem de depressão