Debate

Candidato à prefeitura de cidade no Ceará abre mão de sigilo bancário e é aplaudido por internautas

por: Redação Hypeness

Na contramão da maioria dos políticos que sempre são tão reticentes a respeito de seus recursos financeiros, o candidato a prefeito de Sobral, Ceará, deu um verdadeiro exemplo. Na última terça-feira (30), Ivo Ferreira Gomes divulgou em sua página no Facebook um documento em que comprova estar abrindo mão de seu sigilo bancário.

Transparência sempre fez parte da trajetória da minha vida pública. E para deixar ainda mais claro o meu compromisso com esse princípio, especialmente agora que sou candidato a prefeito da minha cidade, decidi abrir o meu sigilo bancário e torná-lo público”, escreveu junto a imagem do documento registrado em cartório.

14100322_1039420696178803_6926613449530824045_n

A atitude do político foi bastante elogiada por internautas. “Nossa admiração só aumenta por atitudes tão nobres, raramente vista em homens públicos”, escreveu um seguidor. “Sinto-me lisonjeada por ter um líder político tão competente, eficaz…que trabalha em prol da comunidade…Ainda bem que ao meio a tanta corrupção,t anta hipocrisia, tantos golpistas, tem um candidato que tem uma boa índole e que quer fazer mais e melhor pela população”, escreveu outra pessoa.

Ivo Ferreira Gomes que concorre ao cargo pelo Partido Democrata Trabalhista (PDT) é irmão mais novo de Ciro Gomes. Assim como Ciro, ele também sempre se posicionou contrário ao processo de Impeachment sofrido pela agora ex-presidenta Dilma Rousseff.

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Relato denuncia política racista do Facebook contra funcionários negros