Inovação

Como esta vinícola encontrou nos patos uma alternativa aos agrotóxicos

por: Redação Hypeness

No lugar das químicas, contraindicações e dos males derivados do uso e consumo de agrotóxicos, a simpatia e a organicidade dos patos. Em uma vinícola sul-africana, os patos se tornaram o substituto perfeito para o agrotóxicos e seus malefícios.

 pato2

São mais de mil patos, que diariamente são espalhados pela manhã por toda a plantação de uvas da vinícola Vergenoegd Wine State. Além de se alimentar pragas como caracóis, insetos e outros parasitas, os rejeitos dos patos servem como um orgânico e saudável adubo para as plantações.

pato1

O passeio duras das 09h45 da manhã até às duas da tarde. Mas nem só pelo aspecto saudável que a pratica é utilizada. A multidão de patos se tornou ponto turístico da vinícola. A tática de utilizar os patos, portanto, não só atrai turistas como permitiu a vinícola ganhar um selo de qualidade – além aprimorar a qualidade de seu produto e da saúde de seus clientes.

pato4

Logo, ainda que repleta de patos no sentido literal, essa fazenda não possui nenhum cliente pato, no sentido figurado – todos querem o melhor para seus paladares e suas saúdes.

pato5

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lily Allen promove masturbação feminina e lança vibrador em parceria com sex shop