Empreendedorismo

Como um divertido e inusitado ato de trollagem virou uma eficiente campanha publicitária

por: Redação Hypeness

Nenhuma campanha publicitária atinge ao público de maneira eficiente se faltar o principal: a boa e velha criatividade. Foi justamente assim que a Volvo conseguiu apresentar o primeiro modelo a diesel da marca no Brasil para as pessoas, sem que nenhuma deles sequer tivesse intenção de conhecê-lo.

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Não entendeu nada? Explicamos! No maior estilo troll, a empresa ‘surrupiou’ consumidores em potencial utilizando os test-drives de marcas concorrentes. Enquanto as pessoas dirigiam os carros, mensagens convidando-os a experimentar o Volvo XC60 Diesel surgiam em painéis de LED.

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A iniciativa focada em criatividade e bom humor, surpreendeu os participantes pelo tom divertido e, principalmente, fora do convencional. E quem acompanha o Hypeness sabe como nós acreditamos que criatividade é tudo!

Abaixo você confere o filme da campanha. Batizado como “Test Drive Troll”, o vídeo com 2 minutos de duração é assinado pela Grey Brasil.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=3ZOjJx4ARck”]

A Volvo fez questão de esclarecer que, apesar da zoeira, a brincadeira foi feita respeitando o direito de imagem dos envolvidos. E assim, de forma inusitada, mostrou como confia no novo Volvo XC60 Diesel, um veículo que, se você dirige uma vez, não vai querer largar nunca. Com o motor diesel, tração integral AWD e 220 cavalos de potência, dificilmente alguém fica indiferente.

Este foi o mais recente comercial da Volvo feito no Brasil.

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Todas as imagens: Reprodução

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Redação Hypeness
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