Debate

Imagem mostra crianças sírias brincando em piscina formada por buraco de bomba

Redação Hypeness - 08/09/2016

A capacidade de superação das crianças é uma das coisas mais lindas que existem no mundo e, um bom exemplo disso, vem da Síria, país que sofre com a guerra civil. Uma imagem triste e emocionante causou comoção mundial ao mostrar um grupo de crianças brincando em uma cratera ocasionada por uma bomba.

O buraco em um bairro da província de Aleppo se tornou uma piscina improvisada em meio aos escombros das casas dos moradores.

BOMA_02

Segundo a Aleppo Media Center, agência responsável pela divulgação das fotos, a cratera causada por um ataque com mísseis ficou cheia com a água de uma tubulação danificada.

bomba_interna

As fotos foram publicadas no Twitter junto da legenda: “O que quer que Assad tenha feito em Aleppo, a vida não acabou — as crianças fazem uma nova vida em todos os locais destruídos por seus foguetes”

Sob o regime do presidente sírio, Bashar al-Assad, as pessoas vêm sentindo os efeitos de um conflito brutal com ataques de mísseis, bombas e fogos de artilharia desde 2011.

boma_interna02

Fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem denuncia vizinho por carta sobre ‘roupas vulgares’