Estilo

Ela está cobrindo a tattoo de um relacionamento abusivo para superar a dor e seguir em frente

por: Redação Hypeness

Ao sair de um relacionamento abusivo, muitas mulheres encontram dificuldades em recomeçar a vida. Esse era o problema enfrentado por Brittany ao se separar do namorado com quem esteve em uma relação abusiva por cinco anos – mas ela encontrou uma boa maneira de se livrar das lembranças deixadas pelo parceiro.

Enquanto estavam juntos, tanto Brittany quando o companheiro haviam feito tatuagens para representar sua conexão. Em seu ombro, ela tatuou a palavra “Mamas“, um apelido que ele usava para chamá-la. Da relação, os dois tiveram também uma filha, Naomi, que foi a motivação para que Brittany se separasse do parceiro.

Mas, com o fim do relacionamento há um ano, a tattoo já não representava mais nada para ela. Estava na hora de seguir em frente. E foi o que ela fez, cobrindo a tatuagem por outra arte que representasse apenas uma pessoa: ela mesma. A mudança foi feita com a ajuda da artista Miryam Lumpini, de Los Angeles, e ficou incrível.

A história foi contada pelo Buzzfeed Yellow – e você confere tudo no vídeo abaixo (em inglês):

brit1

brit5

brit4

brit3

brit2

Todas as fotos: Reprodução Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comunidade indígena do Acre produz lindos calçados de borracha sustentável