Inspiração

Ela instigou os homens a tirarem mais fotos de suas mulheres por um ótimo motivo; e o pedido viralizou

por: Redação Hypeness

Um depoimento escrito num perfil da rede social Facebook que busca lembrar aos pais a importância de não apenas fotografarem seus filhos, mas de terem fotografias onde eles apareçam com as crianças também, viralizou nos últimos dias.

Postada no início do mês por Kalyn Schimpf, a mensagem, que é direta e inspiradora, sugere aos homens que fotografem mais as suas esposas. “Queridos homens…tirem a foto!”, começa Kaylin.

“…Quantas fotos ela faz de você, da sua família e da vida que você construiu?”, questiona Kaylin. “Mas quando ela se for, essas fotos não vão mostrar aos seus filhos as mulheres maravilhosas que estavam por trás da câmera”.

“Cabelo bagunçado, falta de maquiagem ou uma camiseta velha e suja não vão importar para os seus filhos quando ela se for. O que importa é que você realmente amou aquilo que viu o suficiente para tirar uma foto.”, completou a norte-americana.

Kaylin disse ainda que a inspiração para escrever a mensagem veio quando, após a morte de seu pai, descobriu que não havia muitas fotografias dele porque era ele quem sempre estava por trás da câmera nas fotos de sua família.

Em duas semanas, seu post já foi compartilhado mais de 30 mil vezes, além de receber quase 20 mil comentários de apoio e incentivo à sua atitude.

Leia abaixo o post na íntegra (tradução livre feita pelo Hypeness):

Caros homens… tirem a foto…

Não interessa a aparência dela ou se ela está dizendo para não tirar a foto. Você pode não pensar nisso muitas vezes, ou alguma vez honestamente. Mas quantas fotos ela faz de você, da sua família e da vida que você construiu? Mas quando ela se for, essas fotos não vão mostrar para seus filhos a mulher que estava por trás da câmera.

Tire a foto. Cabelo bagunçado, falta de maquiagem ou uma camiseta velha e suja não vão importar para os seus filhos quando ela se for. O que importa é que você realmente amou aquilo que viu o suficiente para tirar uma foto. para preservar aquele momento no tempo da mulher que você ama. Nenhuma mulher quer olhar pra trás e ver uma vida de selfies. Faça o que ela faz por você todos os dias, e grave alguns momentos no tempo.

Tenha orgulho. Tire fotos dela. Antes e depois dos filhos.

Apenas tire a foto…

 

Todas as imagens: Reprodução Internet

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Britânico descobre que seu cachorro está mancando para lhe imitar – depois de gastar mais de 2 mil reais em exames