Inspiração

Ela postou fotos do ‘antes’ e ‘depois’ de seu quarto e inspirou milhares de pessoas com a mesma luta: a depressão

por: Redação Hypeness

A depressão pode se manifestar de diversas maneiras e em muitos níveis diferentes. Porém, o ânimo é a primeira coisa que as pessoas diagnosticadas com o transtorno veem ir embora. Agora, uma jovem lutadora sueca resolveu mostrar ao mundo como a doença pode afetar até mesmo as coisas mais simples de nosso cotidiano.

Aos 26 anos, Joanna sofre com depressão severa e muitas vezes sequer tem ânimo para arrumar o próprio quarto. No Imgur, ela postou imagens de antes e depois de seu quarto, mostrando o quanto a disposição e o tratamento adequado podem ser importantes para melhorar a qualidade de vida de quem convive com a doença.

Eu sofro de depressão severa e tenho muita dificuldade em limpar e fazer outros tipos de trabalho doméstico. Meu quarto tem sido esta bagunça por vários meses porque eu não consigo me esforçar para cuidar dele. Mas nesta sexta-feira eu decidi finalmente fazê-lo!“, escreveu ela na rede social. “Eu sei que não é uma grande vitória, mas para mim significa um mundo simplesmente poder abrir a porta caso alguém me visite.

A postagem inspiradora recebeu mais de 1.400 comentários de pessoas apoiando Joanna ou contando suas próprias dificuldades ao lidar com a depressão. A diferença entre as imagens é realmente surpreendente e serve de inspiração para quem está passando pelos mesmos problemas que ela!

depre1

depre2

Fotos: Reprodução Imgur

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Grupo de artistas leva teatro e música para hospitais do Rio de Janeiro