Inspiração

Ele não tinha o endereço para onde queria enviar uma carta – e encontrou uma solução muito criativa

por: Redação Hypeness

O que fazer quando se precisa enviar uma carta pelo correio para alguém que você não sabe o endereço nem o nome? Se você tiver uma boa memória e criatividade como esse turista islandês, a sua carta chegará em seu destino – mesmo que pra isso você precise desenhar um mapa no envelope.

Pois segundo um jornal islandês foi exatamente o que fez o tal turista. No lugar do endereço, ele desenhou um mapa que levava até uma fazenda em Hvammsveit, na região oeste da Islândia – com direito a um ponto vermelho indicando o local exato.

Carta2

No envelope, além do mapa, só se lê o seguinte: “País: Islândia. Cidade: Búðardalur. Nome: uma fazenda de cavalos com um casal islandês / dinamarquês, três crianças e um monte de ovelhas!”. No canto inferior do envelope, mais uma dica: “A mulher dinamarquesa trabalha em um supermercado em Búðardalur”. Não há dúvidas de que essa carta deu mais trabalho ao carteiro do que o normal, mas ele deve ter ao mesmo tempo se divertido como nunca nessa caça ao tesouro – ou melhor, ao destinatário, pois incrivelmente a carta foi entregue.

Carta1

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou 25 mapas que não nos ensinam nas escolas. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As maravilhas e doideiras que aprendi em duas aulas sobre cafés especiais