Inspiração

Esta mãe solo adotou 6 irmãs para que elas não vivessem separadas

por: Redação Hypeness

Aos 25 anos, a americana Lacey Dunkin não sabia se queria ou não se casar – mas tinha a certeza de que queria ser mãe. “Se não fosse mãe, me arrependeria pelo resto da vida”, ela disse. Dois meses depois, seu chamado foi atendido, e em uma intensidade totalmente inesperada: uma ligação de emergência procurava uma mãe adotiva, mas não para uma criança, e sim para quatro. “Eu jamais considerei separa-las. Foi tudo ou nada pra mim”. E ela escolheu tudo.

 ma%cc%83e4

Horas depois, as crianças estavam se mudando para sua casa na Califórnia. O imbróglio jurídico, porém, se arrastou por um ano, com idas e vindas da mãe biológica, e novas reviravoltas ainda mais surpreendentes: ao longo do processo, não só uma quinta irmã foi revelada, vivendo em outra casa adotiva, como a mãe biológica descobriu estar gravida.

Lacey não titubeou e, em acordo com a mãe, aceitou as seis crianças de uma vez.

ma%cc%83e1

Passados três anos, Lacey garante que agora sua vida está completa. Lacey é uma orgulhosa mãe, que oferece sua vida para cuidar de Sophia, de 9 anos, Natalie e Melanie, de 7 anos, Kaylee, de 6 anos, Lea, de 4 anos, e Cecily, de 2 anos. “Elas me trazem tanta alegria e caos, mas a vida estaria vazia, chata e sem graça sem elas”, ela disse. “É uma honra ser a mãe delas. Elas derretem meu coração”.

ma%cc%83e3

ma%cc%83e2

© fotos: Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Stacey Abrams indicada ao Nobel da Paz e a continuidade da luta de Luther King