Inspiração

Esta mãe solo se vestiu de homem para ir com o filho a um evento de pais na escola

por: Redação Hypeness

Ser mãe não é das tarefas mais simples. Após o nascimento de um bebê, a vida muda completamente. Suas prioridades e objetivos passam e ser outros, e você se torna responsável por uma outra vida além da sua. Ser mãe soloentão, torna tudo isso dez vezes mais complicado, já que a mulher precisa ser mãe e pai ao mesmo tempo.

E isso não demanda somente esforços financeiros, mas também faz com que a mãe tente suprir algumas necessidades emocionais dos seus filhos. E esse foi o caso da norte-americana Yevette Vasque, que se vestiu de homem para ir a um evento somente para pais na escola de seu filho.

single-mom-donuts-with-dad-day-yevette-vasquez-9

A ideia surgiu numa manhã como outra qualquer, quando Yevette deixava seu filho Elijah na escola e avistou mais carros estacionados no pátio do que o normal. Perguntou ao filho se ele sabia o motivo, e descobriu que estava tendo um evento de café da manhã, chamado Donuts with Dad, onde participavam as crianças e seus pais.

single-mom-donuts-with-dad-day-yevette-vasquez-5

single-mom-donuts-with-dad-day-yevette-vasquez-8

Yevette não pensou duas vezes, correu pra casa, vestiu uma camisa larga, um boné, um bigode falso e até mesmo um pouco de perfume masculino, e voltou à escola, com a intenção de participar do café da manhã com seu filho também.

14203170_1233150793402749_3095059274915970727_n

O disfarce ficou tão legal que todos apoiaram a atitude da mãe de Elijah. Sei que não é fácil para o meu filho ver seus colegas com seus respectivos pais, mas é a vida. Pelo menos minha atitude o fez sorrir!”, contou no Facebook.

single-mom-donuts-with-dad-day-yevette-vasquez-6

Todas as imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Internos da Fundação Casa estão na final de Olimpíada de Matemática