Fotografia

Este casal teve suas fotos de casamento invadidas por Tom Hanks

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

Tom Hanks parece ser uma das celebridades mais divertidas de Hollywood. O ator é simplesmente muito “gente como a gente“. Lembra quando ele se fotografou ao lado de um cara que estava dormindo no restaurante? Pois é, agora o astro de Forrest Gump aprontou mais uma: apareceu em meio ao ensaio de casamento de um casal de noivos, no Central Park, em Nova York.

Os recém-casados Elizabeth e Ryan, que não divulgaram seus sobrenomes, estavam fazendo suas fotos de casamento no parque no último sábado, 24, quando o ator apareceu. Ele se aproximou do casal espontaneamente e resolveu tirar algumas fotos com eles, segundo contou a fotógrafa Meg Miller ao Buzzfeed.

tom1

Além de aparecer nas fotos dos pombinhos, Tom Hanks também fez questão de tirar uma selfie com o casal, que foi publicada através de seu perfil no Twitter, com uma mensagem para os dois – o que deixou a história ainda mais inusitada.

Elizabeth e Ryan! Parabéns e muitas bençãos! Hanx

tom2

tom3

tom4

tom5

Fotos © Meg Miller

Publicidade Anuncie


Mari Dutra
Comunicadora e especialista em conteúdos digitais, Mariana escreve sobre turismo, sustentabilidade e o que mais der na telha. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog Quase Nômade.


X
Próxima notícia Hypeness:
Este casal fotografou os lugares mais remotos da Terra em registros maravilhosos