Inspiração

Este menino de 2 anos ajudou seu pai a fazer o pedido de casamento mais fofo dos últimos tempos

por: Redação Hypeness

Se um pedido de casamento normal já é fofo de se ver, imagine então quando ele acontece com a ajuda de um menino de apenas dois anos? Foi assim que o americano Joshua Womble decidiu pedir sua namorada Sade Robinson em casamento – e o resultado é a coisa mais amada que você já viu!

O pedido aconteceu durante a festa de aniversário de dois anos de Christian, filho do casal, comemorada na casa da mãe de Joshua no domingo, 25. Durante a comemoração, a avó do menino entregou a ele uma caixa de presente – o que Sade não sabia é que o presente era, na verdade, para ela.

Como haviam combinado previamente com o Christian, ele desembrulhou o presente e tirou de lá uma caixa de aliança, que foi entregue diretamente a Joshua, para que ele pudesse pedir Sade em casamento. O momento foi filmado pela irmã do noivo, Jacqueline, que publicou um vídeo mostrando a surpresa através do Twitter.


A publicação já foi retweetada por mais de 10 mil pessoas, arrecadando mais de 15 mil curtidas. E, é claro, um sonoro “SIM”. ♥

Segundo o Buzzfeed, Joshua teria economizado durante meses para comprar o anel de casamento, mas o momento se tornou ainda mais especial por contar com a ajuda do pequeno Christian.

Fotos destaque: Joshua Womble & Sade Robinson

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai faz emocionante vídeo em time-lapse da filha crescendo de 0 a 20 anos