Estilo

Este poderoso projeto fotográfico é o lembrete que você precisava da beleza de cada corpo feminino

por: Redação Hypeness

Se cada pessoa é única no mundo, e absolutamente nenhum corpo é igual ao outro, por que as revistas de moda e a publicidade não se cansam de tentar nos vender um modelo de corpo ideal e inatingível para a maioria da população?

E foi pensando em celebrar essa diversidade que a modelo britânica Charli Howard, expulsa da sua agência por ser grande demais para os padrões de beleza, junto com a também modelo Clementine Desseaux, criou o maravilhoso Projeto Todas as Mulheres (“All Woman Project”), onde exalta a beleza de cada corpo feminino, seja ele como for.

allwomanproject1

Todas nós temos defeitos e imperfeições, mas isso não nos faz mais ou menos bonita. Os nossos atributos físicos não define quem somos, mas sim nossa força e caráter!”, disse Clementine.

allwomanproject4

Fazem parte do projeto mulheres de todos os tamanhos, cores e formas, que posam para a câmera sem nenhuma vergonha de assumirem seus corpos cheios de curvas e histórias, mostrando que são exatamente estas diferenças físicas que nos tornam únicos e especiais.

Uma maneira incrível e poderosa de empoderar meninas e mulheres do mundo inteiro!

allwomanproject10

allwomanproject5

allwomanproject9

allwomanproject3

allwomanproject2

allwomanproject7

allwomanproject6

allwomanproject8

Todas as imagens © All Woman Project

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nike lança tênis de quarentena para você fazer nada com conforto