Viagem

Está chegando o ‘Festival Harry Potter’ e você precisa pegar o ‘Expresso de Hogwarts’ para ir até lá

por: Redação Hypeness

Lá se vão quase 10 anos desde o lançamento de Harry Potter e As Relíquias da Morte, livro que encerrou a série de J. K Rowling sobre o universo do bruxo, mas parece que o sucesso dos personagens não vai acabar tão cedo. Você sabia que uma universidade da Filadélfia, nos EUA, organiza todos os anos um festival inspirado na saga?

A edição de 2016 está marcada para 21 e 22 de outubro, e promete ser a maior e melhor do festival. Várias ruas no entorno do campus serão fechadas para comportar o evento, que incluirá um passeio pelo Nôitibus Andante, um Pub Crawl regado a cerveja amanteigada e um labirinto como o do Torneio Tribruxo.

Screen Shot 08-31-16 at 10.11 PM

E tem mais: um torneio de Quadribol será organizado, barracas venderão produtos como os famosos feijões mágicos, instrutores ensinarão a se defender das Artes das Trevas e o Chapéu Seletor vai estar presente para indicar para qual casa de Hogwarts cada visitante pertence.

3

E a diversão começa antes mesmo de se chegar até o local: os visitantes do festival serão levados até a universidade a bordo do Expresso de Hogwarts, réplica do trem que leva os alunos da Estação de King’s Cross até a Escola de Magia e Bruxaria. E a viagem será acompanhada por personagens como Harry, Ron e Hermione!

Confira o vídeo promocional do festival:

ezgif_com-resize_44_1472630144

Harry-Potter-Festival-2016-780uw

Harry-Potter-Festival-1280uw

Screen Shot 08-31-16 at 10.13 PM

Screen Shot 08-31-16 at 10.12 PM

2

Todas as fotos © Chestnut Hill

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Iceberg cai, literalmente, sobre a cabeça de exploradores no Ártico e vídeo impressiona