Fotografia

Fotógrafo clica 15 mulheres no momento do orgasmo

por: Redação Hypeness

O orgasmo feminino é assunto cheio de lados e camadas: natural e tabu, múltiplo ou inalcançável, um mistério, um dilema, uma dádiva, um sonho – e foi em um sonho que o fotógrafo Albert Pocej descobriu que esse seria o tema de seu próximo projeto: fotografar mulheres no instante em que atingissem o orgasmo.

orgasmo7

Encontrar as modelos foi a tarefa mais difícil, especialmente quando Albert esclareceu que não queria encenação. De todas as mulheres que aceitaram participar, ao fim restaram 15 – e todas elas de fato atingiram o orgasmo, segundo elas próprias, no instante de suas respectivas fotos. Para melhor preparar o processo, para algumas Albert realizou o ensaio usando time lapse (tirando uma foto por segundo por um longo período de tempo) e sem estar perto da modelo, enquanto para outras ele pode fotografar com a câmera na mão.

orgasmo14

Cada ser humano é diferente, ele diz, e assim, também é diferente cada orgasmo. Tal qual seria no sexo real, por isso era fundamental para Albert que as mulheres não fingissem. Ela não queria imagens mais sedutoras, eróticas ou melhores em sentido algum do que seria a imagem na vida real – Albert não queria nenhum clichê, pois queria que as imagens fizessem as pessoas pensarem e, segundo o próprio, clichês não nos fazem pensar. Muito menos gozar.

orgasmo13 orgasmo12 orgasmo11 orgasmo10 orgasmo9 orgasmo8 orgasmo6 orgasmo5 orgasmo4 orgasmo3 orgasmo2 orgasmo1

© fotos: Albert Pocej

Recentemente o Hypeness mostrou uma série de vídeos com mulheres lendo e atingindo o orgasmo. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele levou 3 anos para fotografar a Via Láctea e o resultado é incrível