Arte

O dia do primeiro encontro entre Barack e Michelle Obama ganhou um filme e está fazendo sucesso

por: Redação Hypeness

Barack e Michelle Obama são o casal mais poderoso do mundo e isso não se deve, necessariamente, ‘apenas’ ao fato de serem o presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama. Juntos há 27 anos, os dois não se comportam com a austeridade comum dos líderes de estado: demonstram afeto um pelo outro, são descontraídos e parecerem realmente felizes.

Para celebrar a união deste casal que se tornou tão amado no mundo todo, uma versão cinematográfica de seu relacionamento está chegando aos cinemas. Southside With You, título que faz referência à zona sul da cidade de Chicago, estreou nos Estados Unidos em agosto e traz para a telona o dia em que Michelle e Barack tiveram seu primeiro encontro em 1989.

218137-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Aos 28 anos, Barack Obama, um calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. No local, fica sob as ordens da advogada Michelle Robinson, de 26 anos, por quem se apaixona. Certo dia, a advogada finalmente aceita o convite do estagiário para sair e os dois visitam um museu, fazem uma longa caminhada, assistem ao filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee e ainda comparecem a uma reunião na comunidade onde o jovem dá os primeiros sinais de sua aptidão política.

393760-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Os atores Parker Sawyers e Tika Sumpter dão vida à dupla. O filme ainda não possui data de estreia no Brasil.

Assista ao trailer:

324198-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Southside with You

408047-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

* Imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
TV Cultura estreia canal no YouTube para exibir programas favoritos da sua infância