Inovação

Homem grava história de amor com sua mulher poucos dias antes de morrer – e tudo acaba em uma tocante animação

por: Redação Hypeness

Algumas histórias de amor são tão fortes que nem mesmo a morte é capaz de transpor. E a história de Danny e Annie é certamente uma delas. Casados há 27 anos, os dois se amavam cada dia mais –  e esse lindo romance acabou se transformando em uma animação tão linda quanto. ♥

Danny era caixa de apostas de corridas de cavalo, enquanto Annie trabalhava como enfermeira em Nova York, nos Estados Unidos. Os dois decidiram se casar logo após o primeiro encontro e não poderiam ser mais apaixonados um pelo outro. Todos os dias, ele escrevia para a amada uma pequena carta de amor, para lembrar a intensidade de seu sentimento.

love1

Após Danny ser diagnosticado com câncer do pâncreas, o casal gravou uma entrevista contando mais de sua história para a organização não-governamental StoryCorps, que veicula histórias através de uma rádio própria, bem como animações e impressos.

love2

Fotos © Annie Perasa

A gravação foi ao ar pouco depois, transformada em animação. Danny faleceu no mesmo dia, deixando Annie sozinha. Na época, ela recebeu milhares de mensagens de pessoas de diversas partes do mundo, e deixou para ler uma a cada dia, no lugar dos bilhetes deixados pelo amado.

Dá o play para ver essa história completa (com legendas em português):

love3

love4

Foto via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer cria viseira que te protege dos raios solares e do reconhecimento facial com estilo