Inspiração

Menina de 11 anos do interior de São Paulo é campeã de sinuca jogando apenas contra adultos

por: Redação Hypeness

Com apenas 11 anos,  Nicolly Cristo já carrega nas costas um talento de gente grande. A menina de São José dos Campos, no interior de São Paulo, ganhou o campeonato brasileiro feminino de sinuca na categoria prata jogando apenas contra adultos e poderá disputar o mundial na modalidade em 2017.

Nicolly aprendeu a jogar com o pai, Alexandre, que já teve um salão de sinuca e disputava campeonatos entre amigos. Foi aos 8 anos que ela começou a dar suas tacadas – e não parou mais. Hoje, treina três vezes por semana de três a quatro horas por dia, em casa ou nos clubes da cidade. O sucesso já rendeu a ela muito mais do que os títulos: Nicolly também conta com um fã-clube online com quase mil membros.

nicolly1

A menina também já disputou o campeonato brasileiro na categoria ouro, no ano passado, quando conquistou o segundo lugar. No último domingo, 11, ela se tornou a mais jovem campeã brasileira na categoria Snooker Feminino durante o 30º Campeonato Brasileiro de Sinuca e mostrou que talento não tem idade.

nicolly2

nicolly4

nicolly3

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 26 anos realiza sonho e se casa vestida de noiva dias antes de morrer