Inspiração

Menino doa sangue a sua irmã gêmea mesmo achando que iria morrer por causa disso

por: Redação Hypeness

A inocência das crianças é algo quase tão incrível quanto sua capacidade de fazer o bem. É o que comprova essa comovente história de dois irmãos gêmeos, contada pelo médico que operou a menina através da rede social profissional LinkedIn.

O médico Jim Clark escreveu sobre quando, após operar a menina, ela precisou de uma transfusão de sangue do tipo O-. A única pessoa capaz de doar no momento era seu irmão gêmeo. E, mesmo acreditando que iria morrer após a doação, ele topou a ideia sem pestanejar.

Confere só o relato do médico:

gemeos1

“Hoje, eu operei uma menininha. Ela precisou de sangue O-. Nós não tínhamos, mas o irmão gêmeo dela tinha sangue O-. Eu expliquei para ele que era uma questão de vida ou morte. Ele sentou em silêncio por um momento e então disse adeus aos seus pais. Eu não pensei nada a respeito até depois que tirei seu sangue e ele perguntou, “Então, quando eu vou morrer?”. Ele pensou que estava dando a sua vida pela dela. Felizmente, eles dois irão ficar bem.” Foto: Reprodução LinkedIn

A história, que já conta com mais de 12 mil curtidas e 800 comentários na rede social foi divulgada pelo site Distractify.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bebê fotografada com cara de brava após parto é síntese de 2020