Debate

Modelo da Playboy que fotografou mulher nua na academia e a humilhou na web pega 6 meses de cadeia

Redação Hypeness - 08/09/2016 | Atualizada em - 07/09/2016

Algumas pessoas parecem não conhecer nem de longe o significado da palavra empatia. É o caso da modelo da Playboy Dani Mathers, que tirou uma foto de outra mulher nua no banheiro da academia e postou a imagem através do Snapchat a humilhando por sua forma física. “Se eu não posso desver isso, vocês também não podem“, escreveu ela na imagem.

A vítima da ação, cujo nome não foi divulgado, é uma mulher de 70 anos que está disposta a fazer com que a modelo sofra as consequências do que fez. O caso aconteceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e está sendo processado como “divulgação de imagens privadas”.

A pena para o delito é de seis meses de prisão e, embora ainda não tenha sido definida a sentença final no caso, a procuradoria de Los Angeles deverá anunciar a decisão em breve.

playboy

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Hortência discute com Dado Dolabella por animais e relembra histórico de agressão de ator