Inspiração

Modern Family rompe padrões e terá primeiro ator mirim transgênero da TV

por: Redação Hypeness

Cada vez mais a representatividade vem ganhando espaço na mídia. Atores negros, gordinhos, deficientes físicos e transgêneros estão mostrando ao mundo que eles existem e merecem seu lugar ao sol. Agora, quem conquistou seus 15 minutos de fama foi o ator mirim transgênero Jackson Millarker, de apenas 8 anos, que irá aparecer no episódio desta semana da série Modern Family, que vai ao ar hoje.

Jackson é considerado como o primeiro ator mirim publicamente declarado trans a aparecer na televisão norte-americana. No episódio, ele interpretará Tom, amigo de Lily, que vai brincar na casa do casal Mitchell e Cameron. Com a presença do menino, o episódio, que ganhou o nome de “Um Dia Estereotipado“, pretende falar sobre preconceito.

E, embora se trate de apenas um episódio da série, a notícia pode abrir portas para que outros programas tragam o assunto à tona, aumentando a conscientização sobre a questão. A novidade foi anunciada no Instagram de Ryan Case, diretora da série, junto com uma foto do menino.

ator1

Foto: Instagram/Ryan CaseImagem destaque: Reprodução ABC

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casagrande emociona com depoimento sensível e honesto sobre morte de Maradona