Inspiração

Netflix vai produzir filme-biografia de Marilyn Monroe

por: Redação Hypeness

Circula pelos corredores de Hollywood desde 2007 um grande projeto de levar às telas de cinema a vida de ninguém menos que Marilyn Monroe – a atriz americana que se tornou espécie de encarnação absoluta da sensualidade e beleza. Tão icônica que fica difícil de supor que Marilyn não era de fato somente um ícone do pop, feito uma fantasia. Mas não, ela realmente existiu, e essa história que enfim o diretor Andrew Dominik vai filmar, em parceria com o Netflix.

Marilyn2

O projeto carecia há quase dez anos de financiamento, e a parceria com o Netflix veio para enfim resolver o dilema. O filme se chamará “Blonde”, e é baseado na biografia homônima escrita por Joyce Carol Oates.

Marilyn2

O mais importante, a atriz que interpretará Marilyn, segundo o diretor, já foi escolhida – mas o nome permanecerá em segredo até janeiro de 2017. “Blonde” será disponibilizado em streaming pelo Netflix, mas também será levado às telonas, em um circuito limitado.

Marilyn3

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou o último ensaio feito por Marilyn Monroe. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés