Arte

O erotismo discreto e tranquilo da obra do pintor Gerald Scholosser

por: Redação Hypeness

Pequenos fragmentos eróticos, recortes narrativos de sensualidade sob o sol de um verão eterno, a languidez da juventude em erupção hormonal fechado em ângulos cinematográficos, tudo em favor de um erotismo elegante e intenso. Esse é o universo retratado no trabalho do pintor francês Gerard Schlosser, trazendo na mesma medida o fervor do erotismo e a tranquilidade quase preguiçosa de uma dia sob o sol.

gs21

Conhecido por sua pintura hiper-realista, Schlosser é ligado ao movimento de figuração narrativa, marcado por um caráter pop e de se afirmar como se cada pintura fosse o still de um filme, um fotograma perdido de uma narrativa maior. Essas histórias não contadas mas sugeridas em seus quadros apresentam sensações intensas de intimidade, sexo, voyeurismo, flagra e a intensa sugestão de um fortuito momento de tesão capturado pelos pincéis do pintor.

gs20

gs19

gs18

gs17

gs16

gs15

gs14

gs13

gs12

gs11

gs10

gs9

gs8

gs7

gs6

gs5

gs4

gs3

gs2

gs1

© imagens: Gerard Schlosser

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: 31 eventos pretos, periféricos e diversos para trabalhar o respeito e o amor