Inspiração

O que podemos aprender com o poderoso depoimento de Jaden e Willow Smith sobre internet e redes sociais

por: Redação Hypeness

Há algum tempo os irmãos Jaden e Willow Smith, de 18 e 15 anos respectivamente, estão causando impacto nas redes sociais. Os dois filhos de Will Smith aproveitam a visibilidade de suas carreiras para lutar por um mundo diferente, usando as redes sociais como aliadas.

Jaden tem quebrado estereótipos de gênero e chegou a estrelar como modelo em uma campanha da marca Victoria’s Secret. Recentemente, a dupla deu uma entrevista à revista Interview, em que destaca a importância de usar a fama para conscientizar a população. A entrevista foi acompanhada de um ensaio fotográfico futurista, clicado pelo fotógrafo Steven Klein.

foto1

Eu conheço tantas crianças que são literalmente famosas no Instagram. Elas não fizeram nada além de postar fotos no Instagram. E elas têm seguidores. As pessoas amam essas pessoas, mas é apenas porque elas postam no Instagram.”, disse Willow em um momento da entrevista.

Jaden também comentou sobre a importância de mostrar que a felicidade não está no consumo. “As pessoas pensam, ‘quando eu ganhar esse dinheiro e esses carros e essas coisas, eu serei tão feliz’. Mas isso não é verdade. E eu sinto que é por isso que é tão importante educar as pessoas com coisas diferentes quando você está nas mídias sociais”, disse.

foto2

Os irmãos destacaram a importância de usar as redes sociais para elevar a consciência das pessoas que acreditam que o seu maior objetivo é ser famoso. Para Willow, os jovens podem “ser uma voz, dizer algo que é inspirador e não apenas fazer os outros sentirem que você precisa comprar certas coisas e ser de um certo jeito”.

foto3

foto12

foto11

foto10

foto9

foto8

foto7

foto6

foto5

foto4

Todas as fotos © Steven Klein

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rodrigo Rodrigues, vítima de coronavírus, foi exemplo de cordialidade em tempos de ódio