Inovação

Para falar com o filho e lembrá-lo de estudar, esta mãe criou um canal hilário no Youtube

por: Redação Hypeness

De uma geração para outra, o mundo muda radicalmente, e com ele, mudam os interesses e os meios dos mais jovens se comunicarem. Por isso, as vezes se torna incontornável que mães e pais se debrucem sobre os hábitos e novidades que estejam atraindo a atenção de seus filhos para que consigam se conectar, se aprofundar ou simplesmente se comunicar com eles.

maetube3

Foi o que fez Deborah, mãe de Rafael que, pelo visto (ou segundo a mãe) passa muito tempo no Youtube, assistindo vídeos. Para conseguir se comunicar com o filho, e lembra-lo de que teria que estudar para uma prova, no lugar de passar o dia pegando no seu pé pela casa, e lutando contra os vídeos do youtube, ela resolveu fazer um.

maetube1

Deborah criou um canal, e publicou um vídeo cheio daquilo que, segundo ela, é necessário para prender a atenção de Rafael. “Tem que fazer cara de maluco e falar gíria de paulista”, ela afirma. Em seguida ela rasga um papel com a matéria, afirmando ser esse o sonho do filho.

maetube6

Mas, precavida como toda boa mãe, ela logo revela outra cópia dos mesmos papéis, para lhe lembrar a matéria que ele deveria estudar.

maetube2

maetube5

O vídeo já chega aos 30 mil views, e agora é esperar pelo próximo vídeo para saber qual foi o resultado da tal prova. Se for aprovado, Rafael pode ser o responsável pelo surgimento de mais e mais canais de mães, para lembrar aos filhos de lavarem a louça, arrumarem o quarto e tirarem a toalha molhada de cima da cama. O amor de mãe, afinal, é bem maior do que até mesmo a internet. Veja abaixo o vídeo completo.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=3BVgUCLhj50″ width=”628″]

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO lança quiz online para educar a criançada sobre cyberbullying