Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
De uma geração para outra, o mundo muda radicalmente, e com ele, mudam os interesses e os meios dos mais jovens se comunicarem. Por isso, as vezes se torna incontornável que mães e pais se debrucem sobre os hábitos e novidades que estejam atraindo a atenção de seus filhos para que consigam se conectar, se aprofundar ou simplesmente se comunicar com eles.
Foi o que fez Deborah, mãe de Rafael que, pelo visto (ou segundo a mãe) passa muito tempo no Youtube, assistindo vídeos. Para conseguir se comunicar com o filho, e lembra-lo de que teria que estudar para uma prova, no lugar de passar o dia pegando no seu pé pela casa, e lutando contra os vídeos do youtube, ela resolveu fazer um.
Deborah criou um canal, e publicou um vídeo cheio daquilo que, segundo ela, é necessário para prender a atenção de Rafael. “Tem que fazer cara de maluco e falar gíria de paulista”, ela afirma. Em seguida ela rasga um papel com a matéria, afirmando ser esse o sonho do filho.
Mas, precavida como toda boa mãe, ela logo revela outra cópia dos mesmos papéis, para lhe lembrar a matéria que ele deveria estudar.
O vídeo já chega aos 30 mil views, e agora é esperar pelo próximo vídeo para saber qual foi o resultado da tal prova. Se for aprovado, Rafael pode ser o responsável pelo surgimento de mais e mais canais de mães, para lembrar aos filhos de lavarem a louça, arrumarem o quarto e tirarem a toalha molhada de cima da cama. O amor de mãe, afinal, é bem maior do que até mesmo a internet. Veja abaixo o vídeo completo.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=3BVgUCLhj50″ width=”628″]
© fotos: reprodução
Publicidade
A PHHOTO é uma máquina photobooth social - dessas que tiram fotos 3x4 - só que a mais legal do mundo, ela faz GIFs...
A modelo, artista e atriz Melanie Gaydos tem 27 anos e possui uma rara mutação genética chamada displasia...
Se há um sentido nobre para o desenvolvimento tecnológico é o de oferecer melhorias concretas aos que mais precisam....
O que nasceu como uma espécie de competição de poemas para tirar o mofo e a rigidez dos recitais nos anos 1980 se...
Em vários lugares da América Central, comprar refrigerante em garrafa é muito caro para o consumidor. Por isso,...
“Às vezes eu sinto como se tivesse dormido durante toda a minha vida”. É com essa frase que o estadunidense...
Desde a infância cristalizando conceitos e padrões sobre diversos aspectos da vida na cabeça das crianças, os...
Empoderamento feminino tem tudo a ver com liberdade sexual e uma prova disso é a trajetória da atriz (e...
Podem ser diversos os motivos para se começar uma dieta vegana. Seja por não querer compactuar com a sanguinária e...