Voar com crianças pode ser complicado, especialmente para quem viaja sem nenhuma companhia além dos pequenos. Porém, uma grávida que viajava com seu filho de 1 ano e meio nos Estados Unidos foi surpreendida por um desconhecido que se ofereceu para ajudá-la a cuidar do menino.
Monica Nelson contou ao Today que estava nervosa por viajar sem o marido, acompanhada apenas pelo filho Luke. Quando o menino começou a ficar irrequieto durante o voo, a ajuda do desconhecido pareceu ter caído do céu. Segundo Monica, o homem que a ajudou teria dito que se chamava Reid e teria um filho que também se chamava Luke.
O caso aconteceu em um voo da Southwest Airlines de Minneapolis para Atlanta, no dia 5 de setembro, e foi compartilhado pela passageira Andrea Byrd através do Facebook. Desde então, a história de solidariedade se tornou viral.
“Em meu voo de volta para a Geórgia eu vi este homem, um completo desconhecido para esta mulher, oferece ajuda a ela, que estava grávida, sozinha no voo, e com dificuldade para acalmar o filho, que não parava de chorar. Ele não reclamou: Ele simplesmente disse a ela que era um PAI, e que queria ajudar para que ela pudesse descansar. Este HOMEM andou pelo corredor durante quando todo o voo de Mineápolis para Atlanta, confortando o bebê em seu colo como se fosse seu filho… Eu comecei a chorar… não porque ele era branco e ela era negra… mas porque ele me mostrou hoje que ainda há pessoas BOAS em um mundo cheio de turbulência. Parabéns a este PAI e a todos os PAIS por aí… vocês são os verdadeiros ‘vencedores’!“