Fotografia

Série de autorretratos mostra a diferença entre o que somos ao acordar e o que mostramos para o mundo

Redação Hypeness - 20/09/2016

Mel Keiser, uma fotógrafa e artista que vive em Chicago, nos Estados Unidos, resolveu registrar como temos aparências diferentes no momento em que acordamos e quando saímos de casa, após arrumar o cabelo, lavar o rosto, tomar um café e despertar para o mundo.

Durante 30 dias, Mel tirou uma foto sua logo após acordar, e outra alguns minutos depois, quando já tinha se transformado em Mel, como ela mesma diz e como também nomeou o projeto, “Become Mel” (Tornando-se Mel).

Mel Keiser Mel Keiser

A primeira fotografia é tirada antes de eu ter um conceito mental de minha identidade ou auto-imagem. Já a segunda foto é tirada quando eu já me sinto a verdadeira Mel”, disse.

Mel Keiser

Mais do que uma série de antes e depois, seu projeto explora a maneira como concebemos nossa própria identidade. Através de uma rotina diária, independente de qual for, todos passamos por um ritual que acaba por nos tornar quem realmente somos. Nosso reflexo no espelho é apenas uma parte disso.

Mel Keiser Mel Keiser Mel Keiser

Mel Keiser Mel Keiser Mel Keiser

Todas as fotos © Mel Keiser

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Canon EOS Rebel SL3: conheça a câmera digital mais bem avaliada da Amazon