Inspiração

Torcedores holandeses fazem chover bichinhos de pelúcia para crianças doentes durante jogo de futebol

por: Redação Hypeness

Era para ser um jogo de futebol como qualquer outro, mas a torcida do ADO Den Haag deu um show de espírito esportivo como nunca se imaginou neste domingo, 11. O destaque desta vez não foi para os jogadores, mas para uma chuva de bichinhos de pelúcia que tomou conta do estádio do Feyenoord, adversário da equipe no Campeonato Holandês. Tudo aconteceu no estádio De Kuip, em Roterdã, Holanda.

O Feyenoord havia preparado a partida para receber as crianças que estavam hospitalizadas no Hospital Pediátrico Sophia, em Roterdã. Além de entrarem em campo junto aos jogadores, os pequenos ganharam um lugar na torcida para acompanhar o jogo de perto.

futebol3

Antes da partida, porém, o Feyenoord havia convidado os torcedores rivais do Den Haag a levar bichinhos de pelúcia para oferecer às crianças que estariam na torcida. E eles não decepcionaram, fazendo chover uma grande quantidade de bichinhos dentro do estádio, mostrando que mesmo adversários podem se unir por uma boa causa.

Os vídeos abaixo mostram como foi esse momento emocionante:

futebol1

futebol2

futebol4

Fotos: Reprodução / Foto destaque: Squawka

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Família descobre que seu gato tinha vida dupla em outra casa, com outro nome e donos