Inspiração

[VÍDEO] Beyoncé interrompe show para sua bailarina ser pedida em casamento

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Pedidos de casamento costumam envolver surpresas e momentos de muita emoção, e o de Ashley Everett, bailarina da cantora Beyoncé, não foi diferente. No meio da sugestiva canção ‘Single Ladies’, durante sua nova turnê Formation World, a rainha do pop fez uma pausa inesperada, que foi previamente combinada com John Silver, agora noivo de Ashley.

Sem entender o que estava acontecendo, a bailarina continuou a coreografia por um tempo, até que avistou John subindo ao palco. Após uma rápida declaração de amor, o rapaz se ajoelhou e fez o pedido, que emocionou a todos. Na sequência, Beyoncé e as dançarinas continuaram a música, fazendo uma brincadeira com o trecho final.

Olha só:

“Minha cabeça ainda está girando com esse momento incrível e mágico. Foi um sonho realizado. Obrigada a todos que ajudaram a fazer disso tão épico e icônico. Obrigada a todos que nos parabenizaram e apoiaram. Ao meu NOIVO: você conseguiu fazer isso e eu amo você!, contou Ashley no seu Instagram.

pedido-casamento-beyonce

Todas as imagens © Reprodução

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gâmbia está reescrevendo leis sexistas para acabar com a discriminação de gênero