Debate

Vídeo mostra viatura da polícia atropelando manifestante intencionalmente em São Paulo

por: Redação Hypeness

Em todo Brasil, a ação da polícia militar contra cidadãos que se manifestam contra o governo de Michel Temer vem se tornando cada dia mais violenta. Depois de inúmeras denúncias de manifestantes feridos como a estudante Débora Fabri que perdeu a visão do olho esquerdo ao ser atingida por uma bomba da PM em São Paulo, outro caso na capital paulista chama atenção pela violência extrema.

Durante um dos últimos protestos – ocorrido na última quinta-feira (1) – a PM joga a viatura intencionalmente sobre um manifestante que corria para tentar fugir do atropelamento. Ao ser atingido pelo carro, o jovem cai e em seguida é algemado é levado preso na própria viatura que o atingiu.

policia_interna

O vídeo exibido pelo Jornal da Record mostra a viatura avançando contra o homem de camisa vermelha. Na matéria exibida, o ouvidor da Polícia de São Paulo, Júlio Cesar Fernandes Neves – que tem a função de receber denúncias sobre ações abusivas de policiais – afirmou que o ato do militar foi intencional e doloso, e que ele deve responder por isso.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mark Chapman diz que matou John Lennon por vaidade e se desculpa com Yoko Ono