Estilo

Você precisa ver o novo (e lacrador!) comercial da H&M sobre o que significa ser mulher

por: Redação Hypeness

Ninguém mais está disposto a prestar atenção em um anúncio voltado para mulheres perfeitinhas, magérrimas e que parecem a tradução da tríade “bela, recatada e do lar”. E a marca de roupas H&M parece ter levado isso bem a sério em seu novo comercial, que mostra as mulheres em toda a sua diversidade.

Entre as mulheres retratadas na produção estão a modelo transexual Hari Nef, a atriz Lauren Hutton e a boxeadora Fátima Pinto. Na trilha sonora, uma nova versão da clássica música “She’s a Lady“, criada e interpretada pelo Lion Babe, que retrata o que uma mulher realmente é – e está prestes a se tornar um novo hit feminista.

Antes que a gente se derreta em elogios, é melhor dar o play para conferir:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/8-RY6fWVrQ0″ width=”628″]

A photo by Volkan Olmez. unsplash.com/photos/wESKMSgZJDo

A photo by Volkan Olmez. unsplash.com/photos/wESKMSgZJDo

A photo by Volkan Olmez. unsplash.com/photos/wESKMSgZJDo

A photo by Volkan Olmez. unsplash.com/photos/wESKMSgZJDo

A photo by Volkan Olmez. unsplash.com/photos/wESKMSgZJDo

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Suzana Alves diz que cabelos grisalhos a deixam mais forte: ‘Sem prazo de validade’