Estilo

Wagner Moura conta o que mudou na sua dieta para ‘se livrar das energias’ de Pablo Escobar

Redação Hypeness - 02/09/2016

Na literatura teatral e cinematográfica em geral, são diversos os relatos de atores e atrizes sobre as dificuldades de se conseguir “sair” de um personagem quando as filmagens de um trabalho chegam ao fim. Com um papel tão denso e pesado quanto Pablo Escobar, não seria diferente para o ator brasileiro Wagner Moura.

 Narcos1

Com o fim da produção e filmagem da segunda temporada da série Narcos, com estreia marcada para o dia 02 de setembro, Wagner – que teve de engordar 18 quilos e se mudar por dois anos para a Colômbia a fim de viver o traficante internacional Pablo Escobar – já encontra-se mais magro e com melhor aparência.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uvergH1mpr8″ width=”628″]

Para se livrar do peso e da energia negativa do personagem, ele contou em entrevista no talk show americano de Jimmy Kimmel, que aderiu a uma dieta intensa, sem nenhum ingrediente de origem animal.

Narcos5

Narcos4

Em sua fala, Wagner afirmou ter perdido peso e se sentido melhor ao aderir ao que chamou de uma dieta “vegana”. O termo “vegano” se refere a uma filosofia de vida, e não só à alimentação (que é um dos aspectos dessa filosofia), e não ficou claro se Wagner permanece alimentando-se sem ingredientes de origem animal.

Narcos2

Ainda assim, seu depoimento é um importante e claro testemunho sobre as benesses não só físicas, mas também emocionais, de excluir carnes, ovos, laticínios e outros ingredientes animais de sua dieta.

Narcos3

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Camilla de Lucas surge exuberante em revista e avisa: ‘Disseram que beleza negra não vendia’