Estilo

A cabeleira desse bebê de 9 semanas está levando a internet à loucura

por: Redação Hypeness

De quando em quando a internet estabelece novos recordes de fofura até então inimagináveis. O título mais recente sem dúvida vai para Junior Cox-Noon, um bebê que, com apenas 9 semanas, já possui uma impressionante e sensacional cabeleira.

junior2

Sua mãe, Chelsea Noon – que ironicamente já foi cabelereira profissional – garante que qualquer passeio com Junior pode durar horas, por conta do interesse das pessoas que, incrédulas, não resistem em comentar sobre o penteado de seu filho.

junior1

Depois do banho, Chelsea precisa secar o cabelo de Junior com um secador, pois naturalmente o processo demora demais.

E o futuro próximo promete ser definitivamente cabeludo, pois Chelsea afirma que ele não está perdendo fios por aí. “Está literalmente crescendo, e crescendo pra cima”, como as imagens revelam.

junior5

“Os médicos estão impressionados e nunca viram tanto cabelo em suas carreiras. Está todo mundo chocado”, disse ela, que não pretende cortar o cabelo de Junior tão cedo.

junior4

“Eu quero ver até onde seu cabelo cresce”, disse a mãe que, pelo visto, terá de retomar suas atividades como cabelereira pelos próximos anos. Uma coisa é certa: Junior já nasceu cheio de estilo – e uma fofura proporcional ao tamanho de sua cabeleireira.

junior3

© fotos: divulgação/reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Miss Black Divine: a brasileira selecionada para o maior evento de pin-ups do mundo