Arte

A Disney vai fazer um remake de ‘Mulan’ e finalmente está buscando uma atriz chinesa

por: Redação Hypeness

Um remake da animação “Mulan” está sendo produzido pela Disney para 2018, com duas novidades impactantes: será um filme em live-action, filmado com atores no lugar de uma nova animação, e o melhor, a atriz que viverá a personagem principal será de fato chinesa.

mulan2

São diversos os casos escandalosos, na história de Hollywood, em que personagens de etnias diversos foram vividos por atores brancos. Logo, só o fato da Disney estar procurando uma atriz chinesa é um belo sinal dos tempos, no lugar de escalar uma atriz ocidental para viver a donzela chinesa que entra no exército como homem no lugar do pai – e se torna uma das maiores heroínas da China.

Agora só é preciso cumprir a nada simples tarefa de manter o encanto sem limite das animações em uma filmagem normal.

mulan4

“Mulan” sairá em 3D, e os roteiristas serão os mesmos do sucesso “Jurassic World”. A Disney parece seguir a tendência começada por outras versões em live action de animações clássicas, como “Mogli”, que alcançou vasto sucesso mundo a fora. Para o ano que vem já está prometida a versão com atores de “A Bela e a Fera”.

mulan1

Pelo visto, teremos muitos remakes de animações pela frente, o é sempre um perigo: vamos torcer para que não estraguem com a realidade histórias que a fantasia imortalizou.

© imagens: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arqueólogos descobrem imagem de felino gigante próxima às linhas de Nazca