Inovação

Adolescente super alto cria cartão visitas para dar um ‘xablau’ em quem pergunta quanto ele mede

por: Redação Hypeness

Se você é muito alto, já sabe: as pessoas vão sempre lhe perguntar sobre sua altura – e provavelmente cometer diariamente as mesmas piadas infames ao redor do tema. Um jovem de 17 anos chamado Logan, do alto de seus dois metros de altura, cansou-se de tal forma de responder as mesmas perguntas e reagir aos mesmos comentários que criou um cartão de visitas para ser entregue nessas situações.

A história foi revelada no Twitter, justamente por uma pessoa que – é claro – perguntou a Logan sua altura. No cartão se lê: “Sim, eu sou alto. Você é bastante observador por notar. Tenho 2 metros de altura (sim, de verdade). Não, eu não jogo basquete profissional. A temperatura está perfeita aqui em cima”. Por fim, com a ironia mais afiada do que nunca, o texto encerra: “Que bom que tivemos essa conversa”.

"Meu deus, esse garoto com quem estou fazendo um projeto de grupo é incrivelmente alto. Eu lhe perguntei sua altura e ele me deu esse cartão" “Meu deus, esse garoto com quem estou fazendo um projeto de grupo é incrivelmente alto. Eu lhe perguntei sua altura e ele me deu esse cartão”

A mesma menina que postou a foto do cartão tirou também uma foto ao lado de Logan, para mostrar a diferença de altura (o que é espantoso, em termos de falta de noção, depois dela ter recebido esse resposta).

alto1

Logan mandou fazer 100 cartões, mas essa primeira leva já está em vias de acabar. Pelo visto, Logan terá logo logo de fazer uma segunda impressão, ainda maior do que a primeira…

© fotos: reprodução/Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudante desenvolve método inédito de impressão de fotos em algas