Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O vestido branco é a maior tradição de um casamento, mas mesmo assim não se trata de item obrigatório para a hora do sim. Tanto que uma foto publicada no Facebook pela internauta Angela Simms levou a internet à loucura.
Na imagem, uma linda senhora usando um suntuoso vestido roxo chama atenção, tanto pela expressão de felicidade, quanto pela ousadia em se casar em sua idade e ainda escolher um modelito tão inusitado. Na legenda, Angela explica a foto: “Casamento de uma noiva de 86 anos hoje! Ela é a avó dos meus primos e estou publicando porque ela é linda!”.
Publicada há poucos dias, a foto recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos, além de comentários de elogio à noiva.
Veja a foto!
* Imagem: Reprodução Facebook
Publicidade
Com as altas temperaturas e as árvores tão escassas, fica difícil amar São Paulo durante o verão melecante. Falta,...
Quem nunca experimentou uma dose de rebeldia durante a adolescência não sabe o verdadeiro significado dessa palavra....
Nós já estamos cansados da objetificação dos corpos femininos na publicidade. Ela é tão frequente e naturalizada...
Um documentário de 10 minutos produzido pela Street Films relata como a cidade holandesa se transformou em um dos...
Cada mínimo passo dado por Beyoncé é assistido de perto pelo mundo inteiro, mesmo quando sequer tem a ver com sua...
Estamos sempre percorrendo a web em busca de trabalhos inovadores e criativos nessa incrível arte que é a tatuagem....
O Hotel Conrad Maldives Rangali Island é o primeiro hotel debaixo da água do mundo. Com restaurante para 12 lugares...
Se o bonito está nos olhos de quem vê, pode-se dizer que ele também está no tempo. Afinal, o que é considerado...
Steven Meisel é um fotógrafo famoso pelos trabalhos na revista Vogue, fotos para o livro Sex, da Madonna, entre...