Inspiração

Campanha da Harley-Davidson incentiva pessoas a terem coragem para fazer o que amam

por: Redação Hypeness

Você precisa viver a sua vida o tempo todo fazendo a mesma coisa?”. A Harley-Davidson® do Brasil, e cada vez mais pessoas no mundo todo, acreditam que não. Para provar que um novo horizonte é sempre possível, a marca – que faz as motos mais iradas de todos os tempos – criou a campanha Dark Custom™, que vai contar a história de jovens autênticos, aventureiros, urbanos e com identidade própria. Que assumem os riscos e colhem os frutos de sua coragem sem se encaixar em padrões e sabendo o que querem. Pessoas que batalham para conciliar um trabalho em que sentem prazer e seus hobbies, assumindo o controle de suas próprias vidas.

O primeiro episódio dessa libertadora aventura conta a história de Bruno Malkaviano. O mineiro se mudou para São Paulo para estudar cinema e já trabalhava na área havia dez anos quando decidiu largar a carreira para se tornar tatuador. Assim, de um dia para o outro.

Bruno já se interessava por tatuagens desde a adolescência, e, numa noite, uma amiga perguntou se ele gostaria de aprender a tatuar para fazer um desenho nela. O então editor de vídeo topou, ela explicou o processo e ele foi para casa estudar tudo que fosse possível. Foi seu primeiro trabalho na nova área, e ele nunca mais parou.

tatuando

O tatuador conta que nota “uma diferença muito grande a cada ano que passa na vida”, e que não se deve “se prender a ser sempre a mesma coisa, sempre a mesma caixinha”. Por considerar que somos “completamente mutantes”, ele não teve medo de largar a carreira no cinema para trabalhar com o que o deixaria mais realizado.

ride

Buscar o controle da própria vida foi o que fez Bruno trocar de carreira. Sem disposição para se encaixar nos padrões e sabendo bem o que quer, ele conseguiu escapar de imposições sociais e conciliar trabalho e diversão. Um de seus hobbies é pilotar sua Harley-Davidson®, que reflete estilo de vida Dark Custom™.

piltaodno

Quando sobe em sua Street Bob®, o tatuador consegue escapar de todos os problemas. “É a hora em que meu mundo está dentro do meu capacete”. Se você curtiu a saga libertadora do Bruno, acompanhe a serie Dark Custom™ no canal da Harley-Davidson® do Brasil. Lá você poderá conhecer e se identificar com mais histórias inspiradoras de quem tomou a iniciativa e chegou lá.

E você, vai viver a vida o tempo todo fazendo a mesma coisa? 😉

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Instrutor de paramotor espalha sementes durante voos para reflorestar sua região em SP