Inovação

Campanha incrível mede batimentos cardíacos de homens para provar que a beleza real é a que toca o coração

por: Redação Hypeness

O que é mais bonito: aquilo que dizem ser belo ou o que é tocante especialmente para você? Para tentar responder, a Dove mediu os batimentos cardíacos de homens em um teste simples para mostrar que a real beleza é a que mexe com as emoções.

Criada em Portugal, a campanha pediu a homens que descrevessem a beleza de mulheres mostradas em um telão. “Mulher de sonho”, “olhos lindíssimos” e “um rosto, digamos, perfeito” são expressões utilizadas. Mesmo assim, o medidor de batimentos cardíacos mostra que belas mulheres não aceleram o coração, que não passa dos 80 bpm.

Já quando, de surpresa, são mostradas pessoas que fazem parte da vida dos participantes, como irmã, filha e avó, a emoção logo toma conta. O contador de batimentos passa dos 110, e, emocionados, os homens descrevem a beleza que veem: o sorriso aberto, as rugas, o amor transmitido no olhar.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wBwkjSRfHtw” width=”628″]

screen-shot-10-03-16-at-07-25-pm-002

screen-shot-10-03-16-at-07-25-pm-001

screen-shot-10-03-16-at-07-25-pm

screen-shot-10-03-16-at-07-24-pm-001

Todas as imagens: Reprodução/YouTube

A campanha Real Beleza já nos tocou antes: Com as mulheres se percebendo mais bonitas do que pensavam, com trajetórias mais belas que os padrões estéticos, com uma reflexão sobre as selfies e o desafio das portas para mulheres “bonitas” e “normais”. Relembre!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Yoga Alliance libera certificado para formações online em yoga até fim de 2021 devido à pandemia