Inspiração

Candidata abandona concurso internacional de beleza depois de ouvir que deveria perder peso

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Muitas mulheres sonham com um corpo de miss. Porém, o que acontece quando uma verdadeira Miss ouve da organização de um concurso de beleza que precisa perder peso? A reação da Miss Islândia após o incidente não foi apenas a de abandonar o concurso, mas também de mostrar publicamente o que havia acontecido.

Arna Ýr Jónsdóttir estava participando do Miss Grand International, em Las Vegas (EUA) quando um membro da organização disse que ela precisaria perder peso antes da final. Após o incidente, Arna decidiu postar uma carta aberta à organização do concurso em sua conta no Instagram.

My goodbye letter✉️🖋

A post shared by ARNA YR (@arnayr) on


Publicidade

A publicação foi comentada por mais de 400 pessoas, tendo recebido impressionantes 4,5 mil curtidas na rede social. E o sucesso só mostra o quanto a mensagem de Arna é poderosa. Vem ver o que ela escreveu:

Eu sou uma mulher muito, muito forte, mas algumas vezes minha força não é suficiente. 

Sua equipe disse que eu tinha que perder peso para as finais porque tenho muita gordura e meus ombros são muito grandes. Me disseram para perder peso para que gostassem mais de mim.

Eu decidi deixar o concurso. Eu fui Miss Mundo Islândia, fiquei em 14º lugar após o julgamento da entrevista no Miss Mundo, ganhei outro concurso de beleza e com todas as minhas qualidades e experiência eu vim com minha paixão e trabalho duro para o seu concurso. Quatro dias antes da etapa me disseram que eu estava gorda demais para vocês. 

Na verdade, se alguém diz que eu estou muito gorda ou o que seja, é porque simplesmente não me merece. E é por isso que eu desisti. O Miss Grand International não merece meu rosto, corpo, personalidade ou coração.

Eu sinceramente espero que a organização abra seus olhos, porque estamos em 2016 e se você está realizando um concurso de beleza internacional, você tem que ver a beleza internacional. 

No meu país, o meu corpo está em perfeita forma. E isso é o que eu vou lembrar. Ninguém nunca vai me dizer qualquer outra coisa.

miss3

miss4

Todas as fotos: Reprodução Instagram

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
4 histórias de famílias reais brasileiras que dariam um filme