Arte

Casal usa folhas caídas para criar obras de arte do outro mundo

por: Redação Hypeness

O trabalho do casal georgiano Nancy Woland e Beka Zaridze é a prova de que a arte pode brotar dos lugares mais supostamente banais e inesperados – mas que, aos olhos do artista, se transforma em inspiração, suporte, sentido, tela. No caso deles, tudo se deu a partir de uma folha caída no chão, em um parque no outono.

folhas8

A ideia, segundo o casal, veio do amor. Nancy pegou a folha no chão, o casal se olhou e já sabiam o que tinham de fazer. E foi assim que passaram a fazer caber a natureza inteira, planetas, constelações, animais e sonhos em uma simples folha seca. A folha se transformou na tela, e a metáfora e o sentido das pinturas se expandiram para um tamanho sem medida.

folhas10

O trabalho foi batizado de 24 fallen leaves (24 folhas caídas), e o número 24 também possui um sentido amoroso para o casal: foi o dia em que se conheceram – transformando assim a poesia do trabalho em uma mágica ao mesmo tempo universal e totalmente pessoal.

folhas7

folhas6

folhas5

folhas9

folhas4

folhas3

folhas2

folhas1

© fotos: 24 fallen leaves

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: 23 roles quentes para um fim de semana cheio de arte