Inovação

Conheça o primeiro brinquedo erótico para homens trans

Redação Hypeness - 06/10/2016

A indústria de brinquedos eróticos alimenta um gigantesco mercado de bilhões de dólares em consumo. Há brinquedos de todo tipo e gosto, e o tabu ao redor do uso desses utensílios vem sendo derrubado paulatinamente. Por isso espantou tanto a revelação dita pelo ativista e empreendedor trans Buck Angel: não há um brinquedo sequer na história da indústria criado especialmente para homens trans.

buck3

Ou não havia até semana passada, pois chegou às sex shops o fim dessa exclusão: Buck-OFF é justamente um dispositivo para a masturbação para pessoas que tenham feito ou estejam fazendo a transição do gênero masculino para o feminino. O produto foi criado pelo próprio Angel após cinco anos de desenvolvimento, e funciona como uma luva para masturbação adaptada em detalhes para servir melhor a quem esteja tomando ou tenha tomado testosterona como parte da transição.

buck4

O Buck-OFF é uma luva mais curta e larga e pode criar sucção, o que facilita a masturbação de homens trans. Além do mais, é comum que essa pessoas em transição não queiram tocar sua vagina, pelo desejo de possuir um pênis, e pela desassociação da vagina com o prazer sexual – com a luva, é possível se masturbar sem tocar a vagina.

buck1

O produto já começou a ser estocado em sex shops mundo a fora, e acreditasse que o sucesso virá rapidamente – e os comentários no site parecem confirmar essa previsão. Para Angel, o produto significará não só uma ajuda na validação da identidade trans, mas também uma ferramenta de ensino e um atalho para que homens trans possam se conectar com seu próprio corpo.

buck5

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Smartphones em promoção no Prime Day