Inspiração

Depois de seu karaokê viral, homem de 80 anos com demência assina contrato com gravadora

por: Redação Hypeness

Você lembra de Ted McDermott, um senhor de 80 anos que sofre de Alzheimer e que ficou famoso após um vídeo em que aparece cantando com seu filho no carro viralizar na internet?

Combating Chronic Disease: Ban Ki-moon

Pois o vídeo foi além, e não só ajudou pai e filho a arrecadarem quase meio milhão de reais para a Alzheimer’s Society, uma organização que dá apoio à Ted e sua família desde que descobriram a doença, como também fez o vovô cantor assinar um contrato com uma gravadora, a Decca Records.

captura-de-tela-2016-10-11-as-15-48-52

Ted já gravou seu primeiro single, a música You Make Me Feel So Young, de Frank Sinatra, que foi lançado no mês passado e cuja parte do lucro será revertida também para a Alzheimer’s Society.

Segundo seu filho, Simon, essa é a realização de um sonho para seu pai, que passou a vida inteira cantando em pubs da Inglaterra. Ted acaba de gravar mais uma faixa, que foi mixada e masterizada no estúdio Abbey Road, além de ter planos para lançar “Quando Quando”, a música que fez tanto sucesso no Youtube.

Todas as imagens © Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fogaça posta foto da filha, que se trata com canabidiol, em pé pela primeira vez