Arte

Ela cria recortes de papelão para seu cachorro que prometem melhorar seu dia

por: Redação Hypeness

O que fazer com um monte de papelão que sobrou das caixas de encomendas que chegaram pelo correio? Separar para a reciclagem seria uma resposta correta, mas a japonesa Semba teve uma ideia ainda melhor: criar “máscaras” para seu cãozinho.

O chihuahua Mametaro virou então modelo das criações de sua dona, que publica tudo no Twitter. Ela conta que começou escrevendo mensagens positivas em cartazes, mas logo a criatividade falou mais alto e Semba partiu para a criação de personagens.

Começando com o rosto de um cachorro, depois o Mickey, e agora ela tem uma vasta galeria de imagens divertidas de Mametaro disfarçado com vários desenhos. “A maioria é baseada em personagens de mangás, animes, filmes ou jogos de cartas japoneses, coisas de que eu gosto”, explica.

chiuahuapapel0

Se você é dono de um cachorro, provavelmente está se perguntando como ela faz para que Mametaro pose tranquilamente para as fotos, e ela garante que não é difícil. “Ele é cooperativo, bem quietinho e gentil. É difícil que ele fique bravo com alguma coisa”, conta Semba. E ela criou uma expressão de ordem para que ele se encaixe em suas criações: “Para casa!” – em japonês, claro.

Dá para ver essas fotos sem abrir um sorriso?

chiuahuapapel1

chiuahuapapel2

chiuahuapapel3

chiuahuapapel4

chiuahuapapel5

chiuahuapapel6

chiuahuapapel7

chiuahuapapel8

chiuahuapapel9

chiuahuapapel10

chiuahuapapel11

chiuahuapapel12

chiuahuapapel13

chiuahuapapel14

chiuahuapapel15

Todas as imagens © Semba

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mundano usa lama tóxica de Brumadinho em painel inspirado em Tarsila do Amaral