Debate

Ela foi barrada na balada em seu próprio aniversário por ‘ser gorda demais’

por: Redação Hypeness

O dia do nosso aniversário geralmente é quando mais queremos nos sentir queridos e mimados pelos que estão ao nosso redor. Para celebrar a chegada dos 20 anos com amigos, a líder de torcida britânica Bobbi Jo Goldsmith havia decidido passar a noite na boate Libertine London, localizada no centro de Londres, mas nunca imaginou que seria barrada na entrada da festa. A alegação? Ela estaria gorda demais e seu vestido era muito comprido.

O problema foi narrado pela mãe da jovem, Deborah Kerr, através do Facebook. Após a publicação, a história se tornou viral, recebendo mais de 21 mil reações na rede social e sendo compartilhada por 6,5 mil pessoas.

Esta silhueta é muito grande foi o que minha filha e seus amigos escutaram do clube Libertine London na sexta-feira, dia 30 de setembro“, começa ela. O relato segue contando que, mesmo tendo reservado uma mesa e organizado tudo com antecedência para celebrar sua festa de 20 anos no local, a jovem foi retirada da fila e informada que não tinha a aparência que o clube buscava.

Bobbi usa tamanho 38 e precisou ouvir que estava gorda demais e que sua aparência não era boa o suficiente para ingressar na casa, segundo contou a mãe da menina. Após o ocorrido, a jovem e seus amigos tiveram que encontrar outra casa noturna para celebrar seu aniversário.

niver4

No entanto, um porta-voz da Libertine London disse ao The Sun que nunca rejeitariam a entrada de ninguém com base no tamanho do vestido ou em sua aparência. Segundo ele, o clube teve que declinar a entrada de 119 potenciais clientes por falta de espaço na noite em que a jovem foi barrada. Nestes casos, a boate daria preferência aos clientes com base em com quem eles teriam feito a reserva, ainda segundo o porta-voz.

niver5

niver1

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casamento em igreja de luxo no meio da quarentena termina com gritos e protestos na Bahia